Dica de cafeteria para quem ama plantas

Estava eu passando um domingo em Curitiba e então decidi que queria conhecer alguma cafeteria na parte da tarde daquele mesmo dia. Procurando no google lugares próximos de onde eu estava hospedada, por acaso encontrei no maps o Café Botanique. Já de cara o nome me chamou a atenção e então decidi dar uma passadinha lá.

O local é bem fácil de encontrar (fica em um bairro chamado Batel), em uma casa antiga, cheia de cômodos mas que aparentemente foi reformada para abrigar a cafeteria, que para a minha surpresa, também é um bar. Apesar de ter até bastante gente, conseguimos achar uma mesa com tranquilidade. O atendimento foi ótimo e os preços também.

Mas a parte mais incrível (além das comidas e bebidas, é claro!) é a decoração em um estilo retrô, com plantinhas por todos os lugares, algumas paredes pintadas de amarelo, rosa e verde, lindos móveis. com cara de antigos e várias colagens espalhadas pelos banheiros.

Uma das sobremesas lindas disponíveis no cardápio
uma sala que dá acesso aos banheiros e uma varandinha aberta

 Se você é como eu e adora conhecer esses lugares diferentes e criativos, você vai amar o Botanique. Até porque se existe combinação mais perfeita que essa (café + plantas), eu desconheço!

Esse AQUI é o instagram eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s